segunda-feira, 28 de março de 2011

Blá Blá Blá


Acredito que todos já ouviram aquele ditado popular que diz: “Quem fala o que quer, ouve o que não quer.”



Comigo isso funciona de outra forma: Falo o que quero e ouço o que já havia previsto!

Não tenho problema nenhum em ouvir o que ‘os outros’ pensam. Mas espero que esteja preparando para ouvir o que eu penso a seu respeito. Não tenho problema nenhum em dizer a VERDADE. Não entro em briga pra perder tempo nem pra jogar conversa fora.
A única coisa que acho difícil em se ter uma personalidade como a minha e que as vezes machuco pessoas que amo com minhas verdades. Às vezes seria mais fácil se eu mentisse ou camuflasse meus pensamentos.
Meu maior defeito às vezes minha maior qualidade: Falo o que penso sempre quando acho ser necessário.

Seja você mesmo: não mude o seu interior ou sua personalidade por ninguém e por nada desse mundo. E sim por você, mais mude para melhor!
Evolua internamente cultive a sua fé e siga a sua intuição, mas seja diferente olhe sempre para frente e não deixe de raciocinar.
A vida é longa e o mundo é pequeno por isso siga na verdade que a vitória é certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário