quinta-feira, 17 de março de 2011

TraiçãoO

Engraçado a ideia de traição que as pessoas tem.
Alguns vem como infidelidade de namorados, outros, em amigos.
Algum dia na vida nos sentimos traídos.
Mas será que as coisas são como QUEREMOS? Nem sempre a história é bem só do jeito que a criamos ou a encontramos.
As vezes o que para alguns soa como traição, outros vêem como um deslize ou algo que não tem importância.
E será que é difícil se colocar acima dos problemas e resolve-los da melhor maneira? Tenho certeza que não. Tenho visto casos que não passam de besteiras, mas as pessoas exageram em tudo e desejam ardentemente a vontade de ser sempre a vitima.
O caso aqui é que algumas pessoas crescem até uma certa idade e depois apenas se DESENVOLVE.
A capacidade de ver as coisas diferentes estão apenas com pessoas que aprenderam a pedir desculpas com o coração e reconhecer o erro.

Se você não é capaz de reconhecer seu próprio erro, JAMAIS verá que os outros não passam de simples mortais imperfeitos que erram e tentam reverter a situação com pedidos de desculpas sinceros.
Enfim o que e fácil pra mim muitas vezes é praticamente impossivel para você!




Mas também existe a TRAIÇÃO de fato consumada. Aquela que é difícil perdoar, aquela que doi.

"As vezes como uma traíção é necessária, para que tenhamos coragem de nos olhar no espelho e enxergamos lá no fundo de nossa alma, e sem orgulho, sem egoísmo, e com muita humildade, deixarmos nossa máscara cair e sermos capazes de ver como erramos. Eu fui traída pela pessoa que amava e ainda amo, hoje estou só, e nesta solidão espero pelo dia que ele volte e eu possa dizer-lhe sempre que tiver chance: Eu te amo e você é a minha vida."


Aprenda a lidar com a vida ou a sua acaba virando um inferno por achar que está acima de tudo, e de todos os pecados do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário