terça-feira, 15 de março de 2011

Vamos lá!!!


Queria que o sol aquecesse sem arder, e que o vento somente refrescasse, sem atrapalhar o cabelo.
Queria que o tempo não parasse, ou pelo menos não terminasse naquele melhor momento.
Eu queria não precisar dizer adeus às pessoas que se vão, ou que pelo menos a saudade não apertasse tanto!
Ah, como eu queria que o meu coração só batesse por você, e me deixasse esquecer que o fez parar um dia.
Eu queria nunca chorar por alguém que já sei foi, deixando sair cada pedacinho do meu coração em cada lágrima que cai .
Eu queria não precisar dar tanto valor ao que acontece agora, tentando fazer o amanhã. Queria somente viver o agora, como se cada dia fosse um novo dia, para se viver sem pensar no ontem, nem no amanhã, me surpreendendo com o nascer do sol, com o cair da noite.
E a cada dia aprendendo mais, desejando mais, aceitando o que temos, procurando não reclamar, e sim agradecer o que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário