segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quando estamos no chão, quando estamos derrotados, quando estamos nos sentindo fracassados são poucas as pessoas que nos estendem uma mão amiga. O engraçado é que quando estamos com dinheiro e com saúde o que não faltam são ‘amigos’, daí é só as coisas começarem a apertar e os apertos de mãos também diminuem. E é nesse instante que tu percebe quem é de verdade e quem é de mentira. E quer saber? Agradeço à Deus pelos momentos difícies que passo e tô passando, só assim eu vejo quem é que me quer bem de verdade, quem é que está ao meu lado e quem é que vai me estender uma mão quando eu precisar. E no final, no final metade dos números da tua agenda desaparecerão, os teus contatos no MSN nem vão mais se importar tanto contigo, o teu número de seguidores no twitter nem vai fazer tanta diferença assim, mas no final cara, no final quando tu tiver alguns poucos e verdadeiros amigos ao teu lado, ISSO SIM FARÁ TODA A DIFERENÇA ;) Lembre-se que quantidade não é qualidade. E mais vale um amigo na hora da tristeza, do que dez na hora da alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário