segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quem mandou você dizer que estava com saudades


Maldito telefonema.
La estava eu, pensando em um milhão de coisas MENOS em VOCÊ.
Mas parece que ta tudo conspirando pra que eu não te esqueça. Prestes a pegar no sono e o telefone toca... Arr’ E você dizendo que estava com saudades e resolveu ligar. Me manda um beijo e diz dorme bem. Como vou conseguir dormir bem agora? Me responde. O coração fazendo festa e a cabeça doendo com tantos pensamentos perdidos.
Você chegou assim do nada com seu jeitinho carinhoso, honesto, amigo e sempre disponível. Tenho que dizer : O homem que pedi a Deus, bem ali do outro lado da linha, que diz estar confuso, que tem medo de me machucar. Mas que tem coragem pra dizer que esta com saudades! Axo que eu a essa altura do campeonato estou mais confusa que você.

Deus tem uma explicação bem bonita pra toda essa historia. TENHO CERTEZA. Que um dia eu acabo entendendo e enquanto esse dia não chega vou aqui me corroendo de curiosidade para saber qual será o próximo capitulo dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário